Notícias

16 Fevereiro 2022 True Gum: a pastilha elástica 100% natural.

A empresa dinamarquesa de pastilhas ecológicas True Gum foi criada a partir de uma mesa de cozinha em 2018, cresceu e tornou-se um dos produtores de pastilhas com maior crescimento da Europa. A True Gum é uma pastilha elástica 100% natural, sem qualquer aditivo petroquímico, sem açúcar e biodegradável, permitindo-lhe manter-se fiel ao seu estilo de vida ecológico, saudável e sustentável.

É feita à base de goma de seiva de Manilkara zapota, uma árvore frutífera tropical que cresce na selva da América Central. É adoçada apenas com xilitol e stevia e está presente em mais de 15.000 lojas na Europa.

Todos os produtos True Gum são fabricados na sua fábrica de pastilhas elásticas amigas do ambiente em Copenhaga, através de processos de produção limpos e transparentes. A empresa também apoia a preservação das florestas tropicais de cardamomo ameaçadas no Camboja.

Os produtos estão presentes nas ilhas de inovação Food Lab do Continente e no Continente Online, com 4 sabores para todos os gostos: Menta, Menta Forte, Gengibre & Cúrcuma e Alcaçuz & Eucalipto.

Notícias relacionadas