Histórias

Bebidas Como levar Evian a turistas em Lisboa

O Turismo tem crescido consistentemente em Lisboa. Assim, era crucial uma marca como Evian chegar a estes consumidores “temporários”.

Como levar Evian a turistas em Lisboa

O desafio

O Turismo tem crescido consistentemente em Lisboa. Assim, era crucial uma marca como Evian chegar a estes consumidores “temporários”.

A JMD criou um projeto especial na sua equipa de Sales Field com o objetivo de aumentar a penetração da marca em clientes Out-of-Home em Lisboa, onde a marca conseguisse interagir com esses turistas: Lojas de Gifting, lojas de Conveniência e Quiosques eram o target.

A JMD foi rápida e proativa a reagir a esta tendência na capital, alocando recursos internos na equipa de field e chegando a +100 novos clientes no Verão de 2018. Cada ano o projecto é consolidado, com a maioria destes novos clientes a voltarem a comprar, e com a equipa a conseguir aumentar a presença da marca em novos clientes e mesmo em novas cidades.

O nosso papel

  • Muito rápida identificação da oportunidade
  • Alocação fácil e simples de recursos internos para uma oportunidade que trouxe receitas durante vários anos
  • Energia e motivação da equipa de field que encontrou novos clientes em cada canto
  • Uma abordagem de continuidade que continua a trazer vendas anos depois do lançamento do projeto
Ver outras histórias