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POLÍTICA DE QUALIDADE

Missão

O JMD é um prestador de serviços de elevada qualidade ao longo da cadeia de fornecimento de bens de grande consumo, bem como uma Empresa que constrói e desenvolve marcas fortes no mercado português

Visão

Construir posições de liderança, no mercado português, para as marcas representadas, sustentadas por uma prestação de serviços de excelência, a um custo muito competitivo.

Política de Qualidade

Num contexto de elevada exigência de nível de serviço por parte do mercado onde opera, para o Jerónimo Martins Distribuição de Produtos de Consumo a liderança no mercado de representações de marcas de grande consumo é indissociável do compromisso ativo com os seguintes objetivos:

  • Satisfazer as expectativas dos Clientes, cumprindo com elevadas fasquias de nível de serviço e trabalhando num espírito de forte interligação e cooperação em iniciativas conjuntas que dinamizem o consumo das marcas;

  • Satisfazer os Consumidores, garantindo um posicionamento competitivo em termos de Qualidade / Preço nos segmentos em que opera e procurando oferecer propostas inovadoras seja nas categorias em que está presente seja em novas categorias;
  • Merecer a confiança e a preferência das suas Marcas / Representadas, promovendo um espírito de parceria e de transparência na gestão;
  • Gerar valor para o Acionista, procurando sempre aumentar a eficiência das operações;
  • Garantir as condições que promovam a motivação e o espírito de equipa entre os seus Colaboradores, focalizando-os no serviço ao cliente;
  • Cumprir a legislação e operar dentro do enquadramento normativo do setor em que opera, cooperando com total disponibilidade com a Sociedade, nomeadamente com as autoridades e demais instituições no cumprimento dessas normas;
  • Estabelecer parcerias com Fornecedores / Sub-Contratados que demonstrem elevadas competências nas áreas em que operam, numa lógica de complementaridade à atividade “core” da empresa e com vista à prestação de um serviço integral aos seus clientes;
  • Assegurar o funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma NP EN ISO 9001, que garanta a definição e cumprimento de Objectivos de Qualidade numa perspetiva de melhoria contínua.