Marcas » Confeitaria » Merci

Merci

Conheça a marca em mais detalhe em www.merci.com

Merci é um bombom de chocolate de elevada sofisticação e qualidade.

 A marca foi criada na Alemanha em 1965 e é uma das principais da empresa Storck, conferindo prioridade estratégica ao mercado dos chocolates.

A marca iniciou presença em Portugal no ano de 2004 pelo JMD, que é responsável pela sua representação exclusiva até hoje.

Merci é uma marca com forte componente emocional, que pretende proporcionar agradáveis momentos de puro prazer e paz aos seus consumidores.

A sua apresentação salienta o carácter de conveniência e requinte destes produtos, não deixando ninguém indiferente á sua experimentação. Em doses individuais e variados sabores no mesmo produto,  é a aposta certa do cliente para oferta ou para servir aos amigos após a refeição.

Ofereça Merci, agradeça com Merci e receba Merci!!!!

MERCI NO MERCADO

Os chocolates Merci são actualmente vendidos em mais de 70 países por todo o mundo.

Em Portugal, a Merci está presente tanto no continente como nas ilhas, nos canais de retalho e grossista. No canal retalho, a marca conquistou uma vasta cobertura de distribuição e está actualmente disponível em diversos pontos de venda por todo o país: podemos encontrar o sortido desta nos principais players nacionais: Lojas Pingo Doce do Grupo Jeronimo Martins; Lojas Continente, Modelo e Bom Dia, do Grupo Sonae; Lojas Auchan e Pão de Açucar; Lojas Intermarché; Lojas E.Leclerc; Lojas Dia; Lojas HiperCor e SuperCor da Insignia El Corte Inglés e ainda por todos os Cash&Carrys do país.

GAMA DE PRODUTOS

A gama de chocolate Merci junta em cada caixa 8 variedades de sabores embaladas individualmente. Esta marca de chocolates proporciona assim uma combinação de prazer e diversidade aos seus consumidores.

Encontra-se disponível nos formatos 250g (Sortido, Leite, Negro e Amêndoas) e 400g (apenas Sortido).

Na Páscoa e Natal, são colocados no mercado, formatos especificos para as épocas festivas potenciando a vertente dinâmica da marca.