Marcas » Confeitaria » Droste

Droste

Viaje pelos sabores Droste em www.droste.nl/english/

Os chocolates Droste foram criados na Holanda em 1863 por Gerardus Johannes Droste, distinguindo-se pela sua qualidade e pelo formato único em que são produzidos. Actualmente são detidos pela empresa Hosta, que adquiriu os chocolates em 1997 mas a empresa opera como independente.

Utilizando apenas o melhor chocolate holandês, os chocolates Droste têm a forma de uma pastilha, arredondada na parte superior e plana na parte inferior. O chocolate encaixa assim perfeitamente entre a língua e o céu da boca, de modo a ser apreciado enquanto se derrete na boca. Desde a sua criação, os chocolates Droste têm-se mantido fiéis às tradições do seu fundador e ao seu credo de ser "o verdadeiro sabor do chocolate“. 

DROSTE NO MERCADO

Os chocolates Droste são actualmente vendidos em mais de 70 países, sendo os mais reconhecidos chocolates holandeses.

Em Portugal, a Droste está presente tanto no continente como nas ilhas, nos canais de retalho e grossista. No canal retalho, a marca conquistou uma vasta cobertura e está actualmente disponível em diversos pontos de distribuição por todo o país: é comercializada nas cadeias do Grupo Jerónimo Martins, do Grupo Sonae, no Auchan, no Intermarché, no E.Leclerc, no Dia e ainda no El Corte Inglés.

GAMA DE PRODUTOS

A gama da Droste é composta por tubos de pastilhas de chocolates de diversos sabores em dois formatos, 100g e 170g.

Tubos 100g

Disponíveis nos sabores: Leite, Leite&Branco, Leite&Negro, Negro, Stracciatella, Laranja, Menta e Butterscotch.

Tubos 170g

Disponíveis nos sabores: Leite, Negro, Leite&Negro + Leite&Branco e Laranja + Menta.