Marcas » Confeitaria » Baci

Baci

Entre no apaixonante mundo de Baci em www.baciperugina.com

Lançados pela empresa italiana Perugina em 1922, os bombons Baci tornaram-se rapidamente nos mais famosos de Itália e estão hoje presentes um pouco por todo o mundo. A marca Baci foi introduzida em Portugal em 1959 pela JMD e é detida actualmente pela Nestlé , que adquiriu a Perugina em 1988.

Vendidos internacionalmente há mais de 90 anos como símbolo do amor, os deliciosos bombons de chocolate recheados de avelã são envolvidos num papel romântico que traz internamente uma mensagem de amor e paixão.

 

BACI NO MERCADO

A Baci é uma reconhecida marca de pralinés de chocolate, actualmente presente em mais de 90 países por todo o mundo.

Em Portugal, a Baci está presente tanto no Continente como nas Ilhas, nos canais de retalho e grossista. No canal retalho, a marca conquistou uma vasta cobertura e está actualmente disponível em diversos pontos de distribuição por todo o país: é comercializada nas cadeias do Grupo Jerónimo Martins, do Grupo Sonae, no Auchan, no Intermarché, no E.Leclerc, no Dia e ainda no El Corte Inglés.

GAMA DE PRODUTOS

A Baci comercializa actualmente de forma permanente uma referência dos seus bombons. No Natal têm algumas edições limitadas.