Empresa » Quem Somos » Conquistas

CONQUISTAS

Muitas das marcas representadas pelo JMD são líderes de mercado nas categorias em que operam no seu país de origem e algumas mesmo a nível mundial. É um objectivo do JMD fazer as suas representadas crescer de forma gradual e sustentada, de modo a construir posições de liderança no mercado nacional e a contribuir para o bom desempenho da marca a nível global. A prova do sucesso desta estratégia está nos prémios e certificados que recorrentemente distinguem as marcas representadas pelo JMD: quase todos os anos pelo menos um dos seus produtos é distinguido com um prémio pelo seu bom desempenho no mercado.  Neste contexto, são de destacar:

Masters da Distribuição 2014

Saiba mais

Sabor do Ano 2014

Saiba mais

Masters da Distribuição 2013

Saiba mais

 

 

A distinção foi para o Molho de Francesinha da Guloso. Este é um reconhecimento exclusivamente atribuído por consumidores, que votam nos produtos candidatos após uma prova cega de degustação.

A edição deste ano teve como novidade a candidatura das marcas aos Masters Produto em diferentes categorias que foram votadas por retalhistas. A Kellogg's, com Biscuit Moments Strawberry, for a vencedora na categoria "Mercearia - Bolachas, Biscoitos e Bolos".

Produto do Ano 2012

Saiba mais

World LifeStyle 2011

Saiba mais

Sabor do Ano 2011

Saiba mais

O “Produto do Ano” é uma prestigiada certificação que valoriza a inovação no sector FMCG (Fast Moving Consumer Goods), através de um estudo independente junto dos consumidores. Os produtos participantes que apresentem inovações únicas, serão reconhecidos como tal e poderão usufruir de um vasto leque de vantagens oferecidas aos vencedores da Certificação Produto do Ano.

A marca Vivesoy, foi distinguida como Produto do Ano 2012, na categoria Bebidas de Soja.

Heinz a marca!

 

O World LifeStyle consiste num Prémio e Exposição das Marcas de Excelência e Prestígio, Socialmente Responsáveis, eleitas por um conjunto de personalidades de vários quadrantes da sociedade portuguesa, a quem se reconhece um padrão elevado de bom gosto e exigência de qualidade – e que constituem a sua Comissão de Honra – em benefício de um projecto de inclusão social da SIC Esperança.

A marca Heinz foi distinguida pelo público em geral e pelos membros da Comissão de Honra do World Lifestyle, que a elegeram como marca preferida entre as marcas que concorrem no mercado, representativas do produto “ketchup”.

A distinção foi para os Molhos Qb da Guloso em formato Doypack. Este é um reconhecimento exclusivamente atribuído por consumidores, que votam nos produtos candidatos após uma prova cega de degustação.

Marcas que Marcam 2011

Saiba mais

Sabor do Ano 2010

Saiba mais

A segunda edição do guia “Marcas que Marcam” editado pela QSP consultoria de Marketing em parceria com o Diário Económico e com a Yellow Street, revela as 1700 marcas com maior notoriedade segundo opiniões dos portugueses, com base num estudo quantitativo junto do público em geral, através de entrevistas presenciais sobre a notoriedade espontânea. Foi pedido a um conjunto de 312 inquiridos que indicassem que marcas conheciam associadas a várias categorias, a Kellogg's foi eleita como a marca com maior notoriedade espontânea em Portugal, em 2011, na categoria de Cereais. Este estudo distinguiu também as marcas Sunquick, Lindt, Merci, After Eight, Baci e Buitoni pela sua notoriedade nas categorias a que pertencem."

A distinção foi para a ViveSoy, do Grupo Leche Pascual. Este é um reconhecimento exclusivamente atribuído por consumidores, que votam nos produtos candidatos após uma prova cega de degustação.