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COMPETÊNCIAS

O sucesso construído ao longo destes 221 anos de história do Grupo JM é alicerçado em fortes competências, que o JMD se esforça constantemente por desenvolver e aprofundar:

Gestão de um vasto e diverso portefólio de produtos. O JMD é hoje responsável pela representação de 21 empresas, com 34 marcas na área alimentar, presentes em variados segmentos. Este factor contribui em grande parte para a vasta experiência da sua equipa de Marketing e Vendas, que lida diariamente com um conjunto alargado de realidades distintas.

Mais do que gestão de marcas e de produtos, gestão de categorias. O JMD tenta ser especialista em todas as categorias onde está presente, de forma a potenciar o desempenho das suas marcas e a prestar um serviço de excelência às suas representadas.

Credibilidade, fiabilidade e confiança.

Independência em relação aos seus clientes. O JMD caracteriza-se por ser um player imparcial no mercado, com uma tradição e uma reputação que provam este esforço contínuo no desenvolvimento do negócio de todos os seus clientes.

Uma equipa de Marketing e de Vendas com elevada formação, altamente qualificada e especializada.

Profundo know-how do mercado português, empresas que nele interagem e dos seus consumidores. Isto permite, ao JMD, definir as melhores estratégias para as marcas que representa, garantindo o seu enquadramento no contexto actual do mercado português.

Uma equipa dedicada à Exportação e ao desenvolvimento de novos canais de venda. Um dos pilares do JMD é a inovação e por isso procura sempre ir de encontro às necessidades dos seus clientes e assim potenciar o crescimento das suas representadas.

Estabelecimento de relações de longo-prazo com os seus parceiros, cuja satisfação relativamente ao serviço prestado, faz com que o JMD tenha parcerias duradouras,  algumas com mais de 30 anos. Todas as reduções do portefólio de marcas gerido pelo JMD deveram-se a consolidações de mercado ou a decisões estratégicas por parte das representadas.

Sistemas de informação e tecnologias que potenciam a excelência do serviço prestado:

  • Automatização da força de vendas, potenciando a sua mobilidade;
  • Encomendas em EDI;
  • Sistema de partilha de informação com as representadas, com acesso online a vários indicadores de negócio. Microstrategy, um sistema que permite partilhar informação de forma simples e rápida com os seus parceiros.