Werther’s Original quer preservar memórias (doces)

D

epois da cidade do Porto, Caramelos Werther’s Original gigantes, contendo objectos que fazem parte da memória de várias gerações, vão estar em locais emblemáticos da cidade de Lisboa. Trata-se de um exercício que transportará os transeuntes para um passado onde não faltam os gramofones, as primeiras televisões, os Gameboys, os peões, os carrinhos de rolamentos… nem o sabor dos Werther’s Original, que serão distribuídos junto às suas enormes réplicas.

Cada transeunte pode registar o seu regresso ao passado num “cenário de antigamente” através de fotografias em tons sépia.

Desenvolvida pela Outdare, a campanha de marketing emocional pretende impactar o público, em especial os portugueses entre os 30 e os 40 anos, que guardam boas recordações da infância, e aqueles que, tendo mais de 50 anos, gostam de reencontrar ícones que lhes permitam reavivar memórias antigas.

Esta activação de rua da marca esteve nos dias 24 e 25 de Maio no Porto e estará entre 31 de Maio e 1 de Junho em Lisboa. No dia 31 de Maio será possível encontrar a marca, das 9h às 13h, no Jardim da Estrela e, das 15h às 19h, na Praça da Figueira. Já no dia seguinte será o Largo do Chiado a receber a acção das 9h às 19h.

Marketeer (Online)