Guloso desafia a cozinhar numa food truck

Se sempre quis assinar um molho de tomate, o concurso “Chef a Gosto” da Guloso é para si. A marca está a desafiar jovens cozinheiros amadores a colocarem à prova os seus dotes culinários na cozinha de uma food truck. O prémio em cima da mesa é não só a possibilidade de criar um molho em nome próprio como ainda chamar de “sua” a food truck da marca durante um mês.

O concurso, idealizado pela Lola MullenLowe, está a ser divulgado no Facebook, no canal 24 Kitchen e em rádio, apelando às inscrições que arrancam amanhã. Os interessados têm até ao próximo dia 17 para se candidatarem através da publicação de fotos e/ou vídeos dos seus melhores pratos com molho de tomate. Estes devem ser acompanhados de uma explicação sobre o que fariam se tivessem a sua própria food truck.

Das redes sociais para a rua, o “Chef a Gosto” vai estar em duas cidades do Centro e Norte de Portugal para seleccionar 16 participantes – oito em cada cidade. Os castings vão realizar-se entre os dias 21 e 22.

A final será mais dura. Durante quatro dias, os jovens cozinheiros seleccionados terão de servir almoço e jantar a um grupo de 12 convidados, que podem ser qualquer pessoa do País. Basta reservar lugar na food truck através do site da marca. As refeições são gratuitas já que o pagamento simbólico será a avaliação do chef.

Marketeer