70 anos. Guloso recupera sumo e dá-lhe um twist

Para celebrar os "70 anos de experiência a embalar o sabor do tomate do Ribatejo", a Guloso lançou a edição especial limitada de Sumo de Tomate com Hortelã

Repescado da memória da Guloso, o sumo surge agora com um twist composto por tomate (99%), hortelã, limão, pimenta e sal. “É uma edição limitada no tempo que pretende dar ao consumidor a oportunidade de celebrar os 70 anos a beber Guloso, uma marca que habitualmente encontra apenas na categoria de mercearia e não de bebidas”, explica Tânia Caria, gestora da marca Guloso.

“Foi um ano muito especial para a marca onde quisemos comemorar os 70 anos com os seus consumidores e surpreendê-los dentro e fora de ponto de venda”, diz Tânia Caria, destacando alguns eventos: Em loja lançou alguns produtos in&out para trial de entrada, nas insígnias mais permeáveis à inovação, em novas categorias onde a marca não se encontrava presente, nomeadamente nas sopas & refeições preparadas, “onde temos atualmente disponível o Gaspacho Guloso”, destaca.

A Guloso lançou também uma Polpa Picante para dar resposta à procura crescente de sabores do mundo; o Ketchup em formato de plástico e maior gramagem de 560 gramas, para utilização familiar e a nova gama de Pedaços em embalagem inovadora no nosso mercado.

Tânia Caria lembra ainda que ativou a marca na rua através de presença da Guloso durante os Santos Populares na famosa Vila Berta, numa aproximação ao target mais novo, e apresentou os seus molhos inovação (Molho Francesinha e Molho Pizza) na FoodTruck Pizza Rua by Guloso, que esteve ao longo do ano presente em vários iniciativas pelo país. 

“Antes do fecho do ano surpreenderemos uma vez mais com um lançamento de produto no segmento alto/gourmet”, promete a gestora da marca Guloso. 

Guloso é uma marca detida pela Sugal, fabricante portuguesa de concentrado de tomate que prevê terminar 2015 com 60% da produção fora de Portugal, apenas três anos depois de ter começado a sua internacionalização comprando fábricas no Chile e em Espanha.